Diabão da Massa é o campeão de torneio de CS:GO na PGW

Campeonato foi realizado nos dias 13 e 15 de março no Centro de Eventos da PUCRS

O campeonato amador de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) foi realizado em duas fases, nos dias 13 e 15 de março, com a final no último dia da 2ª Poa Geek Week. Cada equipe foi composta por seis jogadores (5+1 reserva). A primeira fase executada no dia 13 de março teve o formato de melhor de 1, com eliminação direta (mata-mata).  A disputa final, no dia 15 de março, começou por volta das 18h30min. As duas equipes finalistas disputaram uma melhor de 3 (MD3).  O confronto entre Diabão da Massa e NF Team resultou na vitória do primeiro.

A 2ª Poa Geek Week foi realizada de 13 a 15 de março no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre/RS. Durante três dias, o evento apresentou lançamentos dos segmentos e diversas atrações e ambientes para proporcionar experiência aos visitantes, como a PGW eSports Arena, onde aconteceram campeonatos amadores de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e LeagueofLegends (LoL). Os campeonatos envolvem mais de R$ 5 mil em premiação.

Promoção, patrocínio e apoio: a PGW é promovida pela Richter Eventos, tem patrocínio plantinum Banco do Brasil e OuroCard Visa e conta com apoio da PUCRS, ADjogos RS, Dínamo Estúdio, 99, Crunchyroll, COPAG e Banco de Alimentos de Porto Alegre.

Deixe uma resposta